É sério. Estamos planejando tirar férias. Então, para quem está louco, enviando mensagens no nosso WhatsApp, perguntando sobre como nos presentear, fica a dica: ajuda a gente a realizar esse sonho de princesa.
Mas lembrem-se, o principal é ir ao casamento e tentar avisar o chefe com antecedência que vai sair na sexta cedo e passar o final de semana todo offline (e talvez mais alguns dias, a gente sabe que você está acumulando horas extra).
Aqui está o nosso roteiro de viagem para você nos ajudar:
Passagem aérea
A gente já colocou alerta de passagem para Ásia ou Africa. Quem ajudar com cotas para comprar passagem pode palpitar 😉
Chegando lá, onde quer que seja, vamos atrás da sonhada cama king com lençol mil fios…
Hotel
Estamos sonhando com um hotel cinco estrelas maravilhoso como esse da foto. Mas a realidade…Ah, a realidade. Sabemos, nós e vocês, que vamos acabar em vários hostels para aproveitar bem esse patrocínio todo. E é bom que acumula história pra contar.
Lá vamos conhecer um casal de paquistaneses, uma turista japonesa e um casal de alemãs. Vamos TER QUE sair para explorar o lugar. Nós poderíamos viver só comendo kebab e outras comidas de rua mas…
Jantares
Prometemos que vamos fazer jantares românticos para quebrar a rotina do jantar correndo enquanto o celular apita vinte novas mensagens. Ai, que luxo! A gente espera estar jantando é num lugar sem 3G, 4G, nem fibra. Que todo mundo tenha acesso a Internet, mas que a lua-de-mel seja desconectada.
E no dia seguinte acordar tarde porque, afinal, é férias. Mas vamos arrumar um monte de coisas pra fazer. Dia seguinte sair cedo pra subir a montanha não sei qual, ou pegar a fila pro museu não sei das quantas. Uma vez paulista, sempre paulista….vamos lotar a agenda!
Passeios
Estamos discutindo se vamos descobrir um pouco mais sobre o desenvolvimento tecnológico em países africanos ou se vamos para a Ásia fazer entrevistas sobre educação e tecnologia como estratégia de desenvolvimento. Mas além disso, a gente também queria muito fazer safari, visitar museu, passear de barco, subir montanha.
Mas pode apostar que em ao menos um passeio guia vai se enrolar, chamar mais gente do que cabe na van ou no balão. E, de última hora, vai chegar um grupo de chineses, com quem a gente quer conversar mas não consegue. Estarão super animados, agitados e com o bolso cheio de dinheiro.
Nessa confusão toda, certeza que o casal apaixonado que se distraiu olhando o pôr do sol fica pra trás, e é bom nessa hora não ficar sem celular pra pedir o uber da volta…
Carregador solar
Claro que nem tudo é só mel e certamente vai ajudar muito não ter fel nesta viagem a gente ter um carregador solar. Aí não tem erro, celular e computador carregados para, na falta de conexão, tirar uma bela foto da gente perdido no nada esperando socorro.
Para os finais de noite, alimentar os dotes artístico do noivo e a admiração pelas artes da noiva (sem talento algum) é um dos principais planos para a lua-de-mel. Aproveitar as férias para curtir shows, dança, cinema e teatro – e esquecer que no Brasil tem alguém querendo acabar com tudo isso – é nosso desejo de alienação temporária.
Show, teatro, dança
O que é mundo sem as expressões culturais, né?! Estamos super animados para conhecer música nova na nossa lua-de-mel. A gente cria uma lista de spotify no retorno e compartilha nos grupos.
E claro que entre uma coisa e outra, para refrescar, para relaxar e deixar os preocupações longe, um bom gim-tônica ou um vinho para aconchegar. um brinde à felicidade, ao amor e ao companheirismo!
Vinhos e drinks!
Imagina poder tomar uma biritinha sem compromisso com o amanhã? Tem esse presente também.
Relaxamento puro.